500 MIL INGRESSOS PARA OS JOGOS OLÍMPICOS DO RIO SERÃO COLOCADOS À VENDA A PARTIR DESTA QUINTA-FEIRA

21 de janeiro de 2016

Olimpíada será realizada de 5 a 21 de agosto (Foto: Divulgação)
Cerca de 500 mil ingressos para os Jogos Olímpicos do Rio 2016 serão colocados à venda a partir das 10h desta quinta-feira (21). O novo lote estará disponível no site www.rio2016.com/ingressos. Também poderão ser comprados tickets para as cerimônias de abertura e de encerramento da Olimpíada.
Os interessados poderão comprar ainda ingressos para os jogos de futebol masculino e feminino (no Rio e nas cidades-sede), para a natação e o atletismo, inclusive para a final dos 100 metros, que deve contar com o atleta jamaicano Usain Bolt. Partidas de handebol, polo aquático e competições de hipismo e tiro com arco também constam do pacote desse primeiro dia.
Na sexta-feira (22), às 10h, serão oferecidas entradas para quem quiser assistir a finais, semifinais e jogos de outras fases de esportes como basquete, vôlei e vôlei de praia. As vendas diretas – sem sorteio – são feitas somente pela internet, com cartão de crédito Visa e com a Solução de Pagamento Virtual. Cerca de 60% dos ingressos custam até 100 reais, e o pagamento pode ser efetuado em até três vezes sem juros.
Para comprar os ingressos, o torcedor pode escolher até seis sessões, selecionar de quatro a seis ingressos para cada uma delas e concluir a compra em até 30 minutos. Idosos e cadeirantes têm direito ao desconto em todas as categorias de preço. Estudantes têm direito à meia-entrada na menor categoria de preço em todas as sessões.

Ao Vivo - Rádio Carazinho