ABERTA AS INSCRIÇÕES PARA CURSO DE CAPACITAÇÃO DE ELETRICISTAS EM URUGUAIANA

17 de fevereiro de 2016

Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para o curso de Capacitação de Eletricistas de Redes Aéreas, promovido pela AES Sul. A empresa disponibiliza 75 vagas para as turmas de março e abril e mais 125 vagas ao decorrer do ano. As turmas podem ocorrer em São Leopoldo ou Santa Maria. Os candidatos não precisam comprovar experiência, mas devem ter no mínimo 18 anos, Ensino Médio completo, Carteira Nacional de Habilitação (no mínimo categoria B, para carros) e residir ou estar disponível para morar numa das cidades listadas abaixo, uma vez que os aprovados no curso poderão ser contratados pela AES Sul.
Região Metropolitana: Nova Santa Rita, Canoas, Sapiranga, Dois Irmãos, Novo Hamburgo, São Leopoldo, Sapucaia, Montenegro, São Sebastiao Caí e Triunfo. Região dos Vales: Taquari, General Câmara, Venâncio Aires, Rio Pardo, Candelária, Sinimbu, Gramado Xavier, Santa Cruz do Sul, Encantado e Lajeado. Região Central: Santa Maria, São Pedro do Sul, Caçapava do Sul, Santana da Boa Vista, São Sepé, São Gabriel e Cachoeira do Sul. Região da Fronteira: Santiago, Itacurubi, Jaguari, Cacequi, Mata, São Francisco de Assis, São Vicente do Sul, São Borja, Itaqui, Maçambará, Garruchos, Santana do Livramento, Rosário do Sul, Uruguaiana, Barra do Quaraí, Alegrete, Quaraí e Manoel Viana.
Para se inscrever é simples: basta enviar o currículo para o e-mail curriculos@aes.com, colocando no assunto do e-mail “CURSO DE ELETRICISTAS”. Os selecionados serão contatados pela empresa através dos telefones informados no currículo. O curso é gratuito e durante os estudos o aluno receberá hospedagem e alimentação.
Fonte: ACS/AES Sul

Ao Vivo - Rádio Carazinho