Acidente deixa cinco feridos na BR-470

23 de maio de 2016

Foto: PRF



A PRF atendeu acidente que resultou em cinco pessoas feridas gravemente na manhã deste domingo (22), na BR-470, em Montenegro. Segundo a PRF a condutora de um VW/Gol de cor prata, com placas de Harmonia, trafegava sentido Porto Alegre ao reduzir a velocidade do veículo colidiu com outro Gol de cor preta com placas de Feliz que vinha no mesmo sentido e não conseguiu frear o veículo a tempo. 
Com o impacto, o Gol preto invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com um FIAT/Brava vermelho, com placas de Barão, que deslocava-se no sentido oposto. Os dois ocupantes do Gol preto – um homem de 32 e uma mulher de 33 anos – e os três ocupantes do Brava – uma mulher de 51 anos e dois homens, um de 50 e outro de 37 anos – ficaram gravemente feridos e foram encaminhados ao hospital de Montenegro. A condutora do Gol prata, de 23 anos, não teve ferimentos.
Durante o atendimento o trânsito ficou interrompido e a chuva prejudicou o trabalho das equipes de resgate. Segundo a PRF esse trecho da BR-470 tem um número significativo de acidentes. 

Ao Vivo - Rádio Carazinho