APRESENTADO ANTEPROJETO DO PARQUE BEIRA-RIO NA NOITE DE HOJE

19 de junho de 2015

Aconteceu na noite de hoje, na Biblioteca Municipal, a 2ª Mobilização para desenvolvimento do Projeto do Parque Beira Rio na Orla do Rio Uruguai em Uruguaiana. A ideia do encontro é projetar e qualificar a orla do grande Rio Uruguai. Durante a mobilização entre a Prefeitura de Uruguaiana a 3C Arquitetura e Urbanismo e a Comunidade, foi realizada atividade após apresentação das pesquisas e estudos técnicos que a empresa de engenharia já vem desenvolvendo na cidade desde o mês de Março.

A empresa esteve apresentando os resultados da oficina realizada na 1ª Mobilização, onde esteve criando Esboço do Projeto da Avenida Beira Rio de Uruguaiana ou Anteprojeto. Através da elaboração do Projeto final executivo, será possível o Município estar iniciando a captação de verbas para a implantação da obra junto ao Governo do Estado e Federal.

Durante a abertura o Prefeito Schneider conversou com o público sobre a importância da preservação do nosso rio e de se desenvolver um projeto que contemple a todos que atualmente vivem e dependem do rio, e ainda aqueles que desfrutam e possam vir a aproveitar de suas belezas e potencialidades. Durante a Cerimonia estiveram presentes o Secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, Jorge Prestes Lopes, o Vereador Rafael Alves representando a Câmara Municipal, o Comandante da Marinha do Brasil, Marcus Pereira, e um dos proprietários da Empresa 3C Arquitetura, Tiago Holzmann da Silva.

1ª Mobilização para Desenvolvimento do Projeto “Avenida Beira-Rio”

Fonte: Assecom Prefeitura Municipal de Uruguaiana

Ao Vivo - Rádio Carazinho