AZUL ANUNCIA VOOS ENTRE PORTO ALEGRE E MONTEVIDÉU, NO URUGUAI

19 de fevereiro de 2016

foto: reprodução

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras oferecerá voos saindo de Porto Alegre para Montevidéu a partir de 4 de maio. Serão quatro viagens semanais ligando as capitais gaúcha e uruguaia. “Expandir possibilidades aos nossos clientes reflete o esforço da Azul em amplos investimentos com foco em mercados estratégicos. A ligação regular para Montevidéu atenderá à demanda de lazer e turismo, mas também terá impacto entre os que viajam a negócios. Desta forma, esperamos ter uma alta ocupação nestes voos”, afirma Antonoaldo Neves, presidente da Azul.
Setenta assentos serão disponibilizados por trecho, uma vez que a operação será com turboélices ATR 72-600, em ligações que terão duração aproximada de duas horas.
Confira os detalhes previstos para a operação da Azul em Montevidéu (horários locais):
Origem Saída Destino Chegada Frequência
Porto Alegre 12h01 Montevidéu 14h10 Segunda, quarta, sexta e domingo
Montevidéu 14h40 Porto Alegre 16h43 Segunda, quarta, sexta e domingo
Operação em Punta del Este
Com o encerramento, em 14 de fevereiro, dos voos sazonais para o destino uruguaio, a companhia chegou a 108 chegadas e partidas, com cerca de sete mil clientes transportados. A operação estava ativa desde 17 de dezembro, com saídas de São Paulo (Campinas) e Porto Alegre. A Azul voltará a operar em Punta del Este no próximo verão.
Fonte: Osul

Ao Vivo - Rádio Carazinho