Brasil busca 19 migrantes desaparecidos nas Bahamas

26 de dezembro de 2016

Tags:Mundo
Foto:Divulgação
Dezenove brasileiros foram reportados como desaparecidos nas ilhas Bahamas, onde teriam embarcado para entrar ilegalmente nos Estados Unidos, informou o governo brasileiro nesta segunda-feira
“A suspeita é de que os brasileiros viajaram em uma embarcação que teria naufragado na travessia das Bahamas, no Caribe, para os Estados Unidos, país onde entrariam ilegalmente”, informou o Portal Brasil, canal de notícias e informações oficiais. As famílias não conseguem estabelecer contato com eles desde 6 de novembro, segundo o ministério das Relações Exteriores, que oficialmente “não confirma que os brasileiros tenham entrado no barco para a travessia”, acrescenta a nota.
Os meios de comunicação brasileiros afirmam que “dezenas de pessoas” viajavam na embarcação. “A embaixada brasileira em Nassau, nas Bahamas, e o consulado do Brasil em Miami, nos Estados Unidos, estão em contato com familiares e as autoridades caribenhas e norte-americanas na tentativa de localizar os desaparecidos”, indica a nota.
A chancelaria não descarta que os brasileiros possam estar presos, mas afirma não ter informações a respeito, conclui.(Correio do Povo)

Ao Vivo - Rádio Carazinho