BRASIL CARÚS SERÁ O VICE DE RONNIE MELLO NA DISPUTA A PREFEITURA DE URUGUAIANA

5 de fevereiro de 2016

foto:Jornal Cidade
O ex-prefeito Antônio Augusto Brasil Carús (PTB) devera ser o candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo vereador Ronnie Mello (PP).A coligação já é dada  como acertada por membros  de ambos os partidos e pelo próprio  pre-candidato Carús,confirmou a informação ao Jornal Cidade  nesta terça-feira ,2/2.A aposta dos partidos e projetos de “uma nova cidade” defendido por Mello com a experiência e amplo conhecimento politico de Carús.
Carús comandou Uruguaiana por três vezes  duas delas nomeadas e uma terceira  por voto popular  tendo recebido maior votação da história do município proporcionalmente.Foi secretario  estadual de Transportes e carrega entre suas virtudes saber conciliar e pedir,desde os tempos em que o poder lhe permitia mandar e desmandar.Ele é uma das lideranças politicas Uruguaianenses prestigiadas.
Até o ano passado,Carús integrava  o partido  Progressista,no entanto optou pela desfiliação do Partido e retornou as origens Trabalhistas.A saída  do PP,porém, foi amigável e,á época já se cogitava  a possibilidade  de uma futura coligação.
Já Ronnie Mello está em seu segundo mandato na Câmera de Vereadores que presidiu por duas vezes.E outro campeão de votos.Sua releição 2012 o consagrou como o vereador mais votado da historia do município.Mello atualmente preside o partido Progressista . e sua pre-candidatura  foi anunciada pela senadora Ana Amelia Lemos em  recente visita a Uruguaiana.
Fonte:Gabriela Barcellos/Jornal Cidade

Ao Vivo - Rádio Carazinho