Brasil e Canadá disputam o bronze do futebol feminino nesta sexta

19 de agosto de 2016

Foto: Ministério do Esporte



A seleção brasileira feminina de futebol disputa a medalha de bronze contra o Canadá às 13h desta sexta-feira (19), na Arena Corinthians, em São Paulo. O Brasil tenta se recuperar da derrota nos pênaltis para a Suécia pelas semifinais dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. O Brasil soma duas pratas (2004 e 2008) e dois bronzes (1996 e 2000) entre as meninas. As canadenses nunca chegaram à final do futebol feminino antes.
O Brasil não poderá contar com a atacante Andressa Alves, suspensa. Cristiane, recuperada de lesão, começará jogando. Já o técnico John Herdman não terá a zagueira Kadeisha Buchanan, também por motivo de suspensão. O seu lugar será de Josee Belanger.
Brasil: Bárbara; Poliana, Rafaelle, Mônica e Tamires; Thaisa, Formiga e Marta; Debinha, Cristiane e Beatriz. Técnico: Vadão.
Canadá: Stephanie Labbe; Shelina Zadorsky, Rhian Wilkinson, Josee Belanger e Ashley Lawrence; Desiree Scott, Sophie Schmidt e Jessie Fleming; Melissa Tancredi, Christine Sinclair e Janine Beckie. Técnico: John Herdman.
Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP). Quando: Sexta-feira. Horário: 13h. Arbitragem: Teodora Albon (Romênia), com Petruta Iugulescu (Romênia) e Maria Sukenikova (Eslováquia). Na TV: Rede Globo. (Osul)

Ao Vivo - Rádio Carazinho