Brasil vence a campeã mundial Sérvia no polo aquático masculino

11 de agosto de 2016

Foto: CBDA 
O Brasil surpreendeu a campeã mundial do polo aquático e fez a zebra nadar ao vencer a Sérvia nesta quarta-feira. Os brasileiros conseguiram a terceira vitória e mantiveram o 100% na Rio 2016 por um placar batalhado de 6 a 5. O resultado garante a seleção nas quartas de final.
Nascido na Sérvia, o goleiro do Brasil, Slobodan Soro ajudou a organizar a marcação, enquanto a linha brilhava para marcar os seis gols. Além do mundial, a Sérvia foi medalha de bronze em Londres e Pequim.
Os gols brasileiros foram anotados por Bernardo Gomes Oneto, Adrian Baches, Felipe Perrone, Josip Vrlic, duas vezes, e Gustavo Guimarães. Líder do grupo A, com seis pontos, o Brasil venceu Austrália por 8 a 7, na estreia, e depois Japão, por 16 a 8.
O time brasileiro volta à piscina do Centro Aquático Maria Lenk na próxima sexta-feira, às 19h, para enfrentar a Grécia, pela fase de grupos. Os gregos estão em segundo lugar no grupo A, com 4 pontos, seguidos da Austrália, que tem três, Hungria , Sérvia e Japão, que ainda não pontuou.(Correio do Povo)

Ao Vivo - Rádio Carazinho