CAMIONETE BATE EM CARRO E FOGE DEIXANDO PREJUÍZOS MATERIAIS

15 de junho de 2015

Foto de Diário da Fronteira.

A engenheira agrônoma Josiéle Cardoso Carneiro pretende encontrar o motorista de uma camioneta Chevrolet S-10, cor prata, que, segundo testemunhas, foi o responsável pela batida contra um automóvel Ford Ka, cor vermelha, placa IQK 3606, que se encontrava estacionado na Rua XV de Novembro, entre as ruas General Cabanarro e General Hipólito.
A proprietária do veículo disse que estava dormindo e foi acordada pelo alarme do carro, que só disparou por volta das 6h20min do último sábado (13). Mesmo assim, ela acredita que a batida tenha ocorrido por volta das 5h, com base em relato de vizinhos que ouviram o ruído do acidente. Testemunhas contaram a ela que o choque foi provocado pelo motorista de uma camionete S-10, cor prata, que com o abalroamento na traseira do Ford Ka, acabou perdendo a placa e o parachoque dianteiro. Depois disso, o homem fez a volta no quarteirão e retornou ao local para recuperar as peças que haviam ficado nas proximidades do carro.
A agrônoma passou a manhã de sábado, em busca de informações sobre o motorista que causou estragos de grande monta em seu automóvel. Uma das primeiras providências foi buscar imagens das câmeras de segurança das lojas e dos restaurantes das proximidades.



Fonte: Diário da Fronteira


Ao Vivo - Rádio Carazinho