CASA E CAMIONETA FICAM DESTRUÍDAS EM INCÊNDIO NA VILA PRADO EM ALEGRETE

11 de maio de 2016

Tags:Alegrete
Foto:Alegrete Tudo

Casa e Carro ficam totalmente destruídas em incêndio na Vila Prado. De acordo com informações da vizinha, Ana Regina Paim, as chamas iniciaram na cozinha e rapidamente se alastraram para os demais cômodos.

Na residência moram três pessoas, um casal e uma idosa. Sendo que o homem é trabalhador rural e fica a maior parte do tempo no interior. A mulher é empregada doméstica e a idosa é aposentada. No momento do incidente, elas não estavam no local.



Os Bombeiros foram acionados pela moradora ao lado. Quando chegaram, devido a necessidade, solicitaram o auxílio de outro caminhão. Dois militares, que estavam de folga, foram chamados. No total cinco Bombeiros trabalharam, por cerca de meia hora no combate às chamas.

Segundo a vizinha, a casa mista (90% madeira), que fica na rua Guarani tem seis peças. Sargento Vicente informou que o interior ficou completamente destruído. A camioneta que estava na garagem também foi atingida.



A hipótese é que ao sair de casa a proprietária tenha esquecido o fogão ou algum eletrodoméstico ligado. Ninguém ficou ferido.



Fonte:Alegrete Tudo 

Ao Vivo - Rádio Carazinho