Centro de Eventos é entregue à comunidade taperanse

16 de novembro de 2016

Foto: Divulgação
O auditório do Centro de Eventos de Tapera foi inaugurado na noite de sexta-feira (11). A solenidade foi prestigiada por autoridades locais, regionais e estaduais. O Governador José Ivo Sartori foi representado pelo secretário de Transportes, Pedro Westphalen. As soberanas de Tapera e a Miss Rio Grande do Sul, Letícia Borghetti Kuhn, também estiveram presentes.
Durante os pronunciamentos, o vereador Elias Goulart, representando a Câmara Municipal de Vereadores, afirmou que o Centro de Eventos é um marco para o município de Tapera e servirá como uma casa para os alunos: “Essa obra é um orgulho para Tapera. Com certeza será palco para muitas apresentações e um espaço para promoção da Cultura”. A gerente do SESC – RS, Giana Groth, agradeceu a parceria com a Administração Municipal e afirmou que Tapera é uma referência para Carazinho e região: “Vocês, munícipes de Tapera, tem a graça de ter um espaço assim, onde se promove a cultura. Circulamos por toda a região e Tapera é uma referência para nós, pelos belíssimos projetos que realiza”, comentou.
O prefeito Ireneu Orth, emocionado, agradeceu a todos que trabalharam para a realização do Centro de Eventos, em especial, à arquiteta Aline Orth, que doou o projeto, e à equipe do Departamento Municipal de Engenharia e Arquitetura, formada pelos profissionais João Augusto Salvadori, Joaquim Danielli, Rodrigo Goulart, Caroline Gregory, Anelice Mirian Klein, Renata Sonntag Hoerlle Hein e Marli Willenberg.
O vice-prefeito e prefeito eleito, Volmar Kuhn, agradeceu, em nome da comunidade taperense, pelo Centro de Eventos e prometeu trabalhar nos próximos anos para dar continuidade ao trabalho realizado pelo prefeito Ireneu Orth.(Diário AM)

Ao Vivo - Rádio Carazinho