Com dois gols de Sasha, Inter supera o São Paulo por 2 a 1 no Morumbi

23 de maio de 2016

Foto: Rodrigo Coca/Eleven/Folhapress

O Inter construiu uma vitória importante por 2 a 1 sobre o São Paulo, em pleno Morumbi, neste domingo (22), em clássico emocionante pela segunda rodada do Brasileirão. O time de Argel Fucks começou a partida diante dos semifinalistas da Libertadores com três volantes em campo, e com os estreantes Anselmo e Danilo Fernandes na equipe. O goleiro, por sinal, salvou a meta colorada em lances difíceis.
Aos 36 minutos da etapa inicial, Sasha marcou 1 a 0 para o Inter. O São Paulo dominava o confronto até ali. Na volta do intervalo, os donos da casa aumentaram a pressão e por pouco não fizeram gols. O goleiro do Inter foi protagonista em alguns momentos. Nos minutos finais, o duelo pegou fogo. Alex foi expulso e, em seguida, Lugano empatou aos 41 minutos. A resposta vermelha veio rapidamente com Sasha, que recolocou o Inter em vantagem aos 43min. O placar não se alterou mais e a festa foi gaúcha no Morumbi.
Com o resultado, o Inter soma um empate (Chapecoense, em casa) e uma vitória no Brasileirão. O Colorado volta a campo na quinta-feira (26), diante do Sport, no Beira-Rio, às 16h.
São Paulo (1): Denis; Bruno, Maicon, Lugano e Matheus Reis; Hudson e Wesley (Rogério); Kelvin (Lucas Fernandes), Ganso e Centurión (Alan Kardec); Calleri. Técnico: Edgardo Bauza.
Inter (2): Danilo Fernandes; William, Ernando, Paulão e Artur; Anselmo (Nilton), Fernando Bob, Fabinho, Sasha e Andrigo (Alex); Vitinho (Bruno Baio). Técnico: Argel Fucks.
Local: Estádio do Morumbi. Arbitragem: Pericles Bassols Cortez (PE/Fifa), com Emerson Augusto de Carvalho (SP/Fifa) e Guilherme Dias Camilo (MG/Fifa). Cartões amarelos:Calleri, HudsonLugano e Wesley (SP); Alex, Anselmo, Artur, Ernando, Fernando Bob e Sasha (INT). Cartão vermelho: Alex (INT). Gols: Sasha (36min/1°T e 43min/2°T); Lugano (41min/2°T). Público: 19.509. Renda: R$ 615.680,00.

Ao Vivo - Rádio Carazinho