A Cotrijal, cooperativa sediada em Não-Me-Toque (RS), irá adquirir todas as unidades de recebimentos de grãos da BSBios, produtora de biodiesel. O valor da transação ainda não foi divulgado, mas deve ser o maior investimento da história da Cotrijal. O negócio a consolidará como a maior cooperativa agropecuária do Rio Grande do Sul. Fundada há 59 anos, a cooperativa de 5,8 mil associados faturou mais de R$ 1,3 bilhão no ano passado.
À estrutura da Cotrijal serão incorporadas 14 unidades de recebimento no norte do Rio Grande do Sul. A aquisição não envolve a planta de processamento do biocombustível da BSBios localizada em Passo Fundo. A Petrobras tem 50% de participação na BSBios. (Revista Amanhã)
Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.