Criança de oito anos morre em acidente em Alegrete

19 de dezembro de 2016

Tags:Alegrete
Foto: PRF 
Uma criança de oito anos morreu em um acidente ocorrido no começo da manhã deste domingo em Durasnal, em Alegrete, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), outras quatro pessoas que estavam no Toyota Etios ficaram feridas. O motorista teria dito a policiais rodoviários que teria dormido ao volante no km 551 da BR 290. 
Três dos feridos foram encaminhados à Santa Casa pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma ambulância do SOS Fronteira. Além do motorista e da criança que faleceu, estavam no carro a esposa do condutor e os filhos de 17 anos e uma menina de 12. Eles são de Sapucaia do Sul e estavam se dirigindo para encontrar familiares em Uruguaiana.
Ainda chocado, o motorista comentou que ele e a esposa ficaram por mais de meia hora pedindo ajuda aos carros que passavam. No desespero a esposa e a filha se ajoelharem no asfalto. A criança estava na cadeirinha, mas teria sido arremessada para fora do veículo.(Correio do Povo)

Ao Vivo - Rádio Carazinho