Em busca de títulos, Grêmio começa o Brasileirão fora de casa contra o Corinthians

14 de maio de 2016

Pressionado por títulos, o Grêmio inicia mais uma tentativa de conquistar um campeonato. A equipe de Roger Machado enfrenta o Corinthians, às 16h deste domingo (15), em São Paulo. O Tricolor tem apenas uma dúvida no time que começará a disputa.
Roger minimiza os efeitos da pressão sobre o seu grupo, mesmo que o clube há seis anos nem o Gauchão tenha vencido.  “A pressão é inerente, primeiro, ao tamanho que você representa e, segundo, à frustração do insucesso mediante a expectativa que foi gerada. A pressão faz parte da profissão. Só tem um elemento que muda isso, que é vencer. Domingo começa mais um campeonato e temos a condições de iniciar vencendo”, avaliou o treinador tricolor.
Douglas, Bobô e Éverton disputam uma vaga no time, que está confirmado nas demais posições, inclusive com a volta de Marcelo Oliveira à lateral esquerda.
CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Felipe, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique; Marquinhos Gabriel (Giovanni Augusto), Elias, Rodriguinho e Romero; André. Técnico: Tite.
GRÊMIO: Marcelo Grohe; Ramiro, Geromel, Fred e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano, Luan e Everton; Bolaños.
Técnico: Roger Machado.
Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP). Quando: Domingo (14). Horário: 16h. Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio, com Alessandro Rocha de Matos e Guilherme Dias Camilo. Na TV: RBS TV.
Fonte:O SUL

Ao Vivo - Rádio Carazinho