ESTRUTURAS DE CARROS ALEGÓRICOS CAUSAM TRANSTORNOS TRÊS MESES APÓS O CARNAVAL

15 de junho de 2015

Passados três meses desde o término do Carnaval Fora de Época de Uruguaiana, as estruturas de ferro dos carros alegóricos, da Escola de Samba Deu Chucha na Zebra, continuam causando transtornos. Moradores das proximidades da sede da agremiação reclamam que as alegorias impedem o tráfego pela calçada e que, todos os anos, acontece esse fato.
Moradores da Rua Benjamin Constant, nas proximidades com a esquina da Rua Julio de Castilhos, reclamam das condições da calçada em frente à sede da Escola de Samba Deu Chucha na Zebra. Segundo eles, desde o término do Carnaval Fora de Época de Uruguaiana, há três meses, as estruturas dos carros alegóricos da agremiação foram depositadas no calçamento, impedindo o tráfego de pedestres. Há restos de estruturas tanto na calçada da Rua Julio de Castilhos, quanto na calçada da Rua Benjamin Constant.
Marina Quadros, que mora em frente ao local onde foram depositados os carros alegóricos, na Rua Benjamin Constant, reclama que a sede tomou conta da esquina. “Eles cravaram uns postes ali e construíram o muro sobre a calçada. Há esses ferros, que transformam o que seria a calçada em uma sujeira”, reclamou Marina. Segundo ela, ao final do carnaval, as estruturas de ferro das alegorias foram deixadas no local. A moradora relatou que, há alguns dias, um carro quase atropelou duas meninas.



FONTE: Diário da Fronteira

Ao Vivo - Rádio Carazinho