Expodireto Cotrijal é lançada com previsão de aumentar em 15% volume de vendas

14 de fevereiro de 2017

Foto: Cotrijal
Foi lançada nesta terça-feira a 18ª edição da Expodireto Cotrijal, que vai ocorrer de 6 a 10 de março deste ano, na cidade de Não-Me-Toque, no Norte do Estado. O clima para a Cotrijal 2017 é de otimismo refletido pelo bom momento do agronegócio aliado à expectativa de uma boa produtividade nas lavouras de verão. O lançamento ocorreu no Galpão Crioulo do Palácio Piratini.
Para o presidente da Cotrijal, Nei Mânica, fatores climáticos e econômicos podem favorecer o crescimento de até 15% nas vendas durante evento, em relação à feira passada. ”O aumento de vendas também se dará, com certeza, pelo sentimento de que a economia está começando a dar sinais de aquecimento e pelo bom momento que o Rio Grande do Sul tem vivido, com clima favorável. Tudo isso é um sinalizador de que haverá aumento de vendas”, estima. Em 2016, a Expodireto comercializou R$ 1,58 bilhão em máquinas e implementos.
Além disso, Nei Mânica destaca que a maioria do público que circula na feira é composto por agricultores e profissionais ligados ao setor primário. Assim, aumenta a possibilidade de se concluir bons negócios, avalia. “É uma feira business. Mais de 95% do publico é ligado ao agronegócio”, diz. A previsão é de que mais de 230 mil pessoas visitem a Expodireto Cotrijal neste ano. (Correio do Povo)

Ao Vivo - Rádio Carazinho