FREDERICO BUSCA AGILIZAR LICENÇAS PARA INSTALAÇÃO DE ANTENA DE TELEFONIA MÓVEL EM URUGUAIANA

10 de junho de 2015

O líder da bancada do PP, deputado Frederico Antunes, anunciou nesta quarta-feira (27) que entrará em contato com a prefeitura de Uruguaiana para buscar verificar a possibilidade de agilizar os prazos de concessão das licenças necessárias para a construção de uma nova Estação Rádio Base (EBR) em Uruguaiana, na Fronteira-Oeste do Estado.
A empresa Vivo confirmou ao parlamentar que está apta a construir a antena, mas a previsão para a liberação das autorizações é de, em média, 180 dias. “Estamos cientes de que o poder público tem as suas razões para a concessão deste prazo. No entanto, vamos ver o que é possível fazer para garantir que o processo tenha o andamento mais rápido possível, e enfim a nova estação possa assegurar um sinal de maior qualidade aos uruguaianenses”, disse o deputado.
A operadora havia se comprometido a executar a instalação da nova antena durante audiência pública proposta pelo deputado progressista e realizada no último dia 10 de abril, na Câmara de Vereadores de Uruguaiana. “Ficamos satisfeitos com esse retorno da Vivo em relação a esta importante demanda. Agora, vamos trabalhar para concretizar esse sonho”, finalizou Antunes.
Fonte: Assessoria/Frederico Antunes

Ao Vivo - Rádio Carazinho