GIRO POLICIAL DE URUGUAIANA – ULTIMAS 24 HORAS

8 de novembro de 2016

Tags:Uruguaiana
ASSALTO
Um adolescente teve o telefone celular e o boné roubados em um assalto. De acordo com ele, dois homens o abordaram, armados.
ATROPELAMENTO 1
Um homem procurou a polícia depois de ter sofrido uma tentativa de atropelamento. Ele contou que caminhava pela Rua Antônio Mascia, no bairro Santo Inácio, quando uma mulher, com quem não se dá bem, tentou lhe atropelar. Ele conseguiu se esquivar.
ATROPELAMENTO 2
A mulher, por sua vez, registrou ocorrência contra o desafeto, por dano e perturbação da  tranquilidade. Ela contou que trafegava em baixa velocidade em razão das más condições das vias, quando encontrou o acusado e este arremessou um capacete em seu veículo, além de soca-lo. Segundo ela, as desavenças entre os dois são antigas e o homem, vizinho de sua mãe, sempre que a vê lhe ofende e agride verbalmente.
AMEAÇA
Uma mulher registrou ocorrência policial contra uma mulher, que a vem perturbando e ameaçando a ela e suas filhas, diariamente, via telefone. Conforme ela, a mulher ameaça “pegá-la na rua”, assim como a suas filhas, além de ‘quebrar’ sua loja.
TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Um Uruguaianense sofreu uma tentativa de homicídio em São Gabriel. De acordo com a esposa, que registrou a ocorrência, ele estava a trabalho naquele município quando foi agredido por três homens. Hospitalizado em São Gabriel com ferimentos graves, ele já foi transferido para o Hospital Santa Casa
de Caridade de Uruguaiana.
FURTO
Uma bicicleta foi furtada da frente do supermercado Rispoli. Um homem arrebentou o cadeado que a prendia. Quando deixou o supermercado, o dono não mais a encontrou.
 ( Leandro Sanchotene)

Ao Vivo - Rádio Carazinho