GOVERNO DO ESTADO AUTORIZOU SERVIÇO DE MELHORIA EM QUADRA POLIESPORTIVA EM URUGUAIANA

14 de janeiro de 2016

O secretário de Obras, Saneamento e Habitação, Gerson Burmann, assinou, nesta quarta-feira (13), duas ordens de início para obras de quadras poliesportivas em instituições de ensino nos municípios de Venâncio Aires e Uruguaiana.

Foto: Divulgação/Secom-rs





Em Uruguaiana, a receberá a cobertura da quadra poliesportiva, com área de 627,00m², além das adequações do piso e pintura da quadra, pavimentação externa, remoção de alambrado e a instalação de novos equipamentos esportivos. O investimento será de R$ 617 mil, e o órgão fiscalizador, a 10ª Coordenadoria Regional de Obras Públicas (Crop), de Uruguaiana.


No município de Venâncio Aires, a Escola Estadual de Ensino Médio Wolfram Metzler também será contemplada com a cobertura da quadra poliesportiva. A fiscalização da obra estará a cargo da 6ª Crop, com sede em Santa Cruz do Sul. O investimento previsto para construção da obra é de R$ 545 mil.


De acordo com Gerson Burmann, as secretarias de Obras e Educação vem trabalhando de forma conjunta no fortalecimento do ensino na rede pública. “Através do trabalho realizado pela equipe técnica, estamos tornando os sonhos de milhares de crianças e jovens gaúchos em realidade. Os serviços de construção de cobertura de quadra poliesportiva vão melhorar a infraestrutura educacional das escolas, oportunizando as condições adequadas”, destacou o secretário. 


Texto: Jean Patrick H. Maidana/SOP
Edição: Cristina Lac/Secom

Ao Vivo - Rádio Carazinho