GRÊMIO EMPATA COM O SAN LORENZO POR 1 A 1 PELA LIBERTADORES

10 de março de 2016

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio empatou por 1 a 1 com o San Lorenzo pelo Grupo 6 da Libertadores da América na noite chuvosa desta quarta-feira (09), na Arena. Com o resultado da terceira rodada da fase de grupos, o Tricolor chegou a 4 pontos e lidera a chave momentaneamente.
As dificuldades foram maiores do que as esperadas no primeiro tempo. O San Lorenzo marcou forte e achou espaços para os contra-ataques. Ainda assim, Fred abriu o placar para o Grêmio aos 25 minutos em cobrança de falta.
O San Lorenzo empatou aos 32, através de cabeçada de Cauteruccio. Os times criaram mais chances em jogo duro e equilibrado, que permaneceu empatado até o intervalo.
Etapa final
O panorama do jogo seguiu o mesmo no segundo tempo, com o Tricolor ainda mais animado com Bobô no lugar de Luan. Geromel acertou uma bomba na trave, mas o San Lorenzo também esteve perto de marcar. O Tricolor se abriu para tentar a vitória e os argentinos tomaram conta do meio de campo.
Em determinados momentos, os visitantes estiveram mais perto dos três pontos, mas ninguém teve eficiência para marcar o segundo gol e o empate acabou sendo justo.
GRÊMIO (1) – Marcelo Grohe; Wesley, Geromel, Fred e Marcelo Oliveira; Edinho, Maicon, Giuliano (Fernandinho) e Douglas (Henrique Almeida); Everton e Luan (Bobô). Técnico: Roger Machado.
SAN LORENZO (1) – Torrico; Buffarini, Angeleri, Caruzzo e Más; Mussis, Belluschi, Ortigoza (Kalinski), Blanco e Cerutti (Romagnoli); Cauteruccio (Matos). Técnico: Pablo Guede.
Local: Arena do Grêmio. Arbitragem: Daniel Fedorczuk, com Nicolás Tarán e Richard Trinidad (trio uruguaio). Cartões amarelos: Edinho e Marcelo Oliveira (G); Angeleri, Mussis e Ortigoza. (SL). Público: 41.927. Renda: R$ 2.104.161,00.
Fonte: Osul

Ao Vivo - Rádio Carazinho