GRÊMIO ESTREIA NO “GRUPO DA MORTE” DA LIBERTADORES CONTRA O TOLUCA

17 de fevereiro de 2016

Foto: Lucas Uebel/Grêmio



Chegou a hora da verdade. Tudo que o técnico Roger Machado e os jogadores do Grêmio fizeram começa a ser testado de vez agora. Nesta quarta-feira (17), às 23h59min, o Tricolor estreia na Libertadores de 2016 diante do Toluca, no México, na expectativa de um bom resultado para sonhar com o Tri da América.

Uma alteração é certa no time gremista. Fred entrará na defesa no lugar de Kadu, que teve diversas atuações abaixo da média desde sua contratação. O zagueiro vindo do Goiás ganhará uma oportunidade para atuar na companhia de Geromel.
Enquanto Miller Bolaños e Henrique Almeida seguem em preparação, Everton é o titular no ataque ao lado de Luan. O jovem vem em bom momento e será uma alternativa contra os mexicanos no confronto de hoje.
Giuliano, que vinha de lesão no pé, treinou com os companheiros e deve ser titular no meio de campo. Edinho segue na vaga de Walace, lesionado.
Largada
Contra a altitude e um bom time, o Grêmio espera largar com vitória na competição continental. É a hora de mostrar o valor do time no nível mais alto da América. Três pontos seriam bem-vindos no Grupo da Morte.


Ouça AOVIVO apartir das 19hs nos 103.3 do seu radio ou na internet no www.3patrias.com


Fonte: Osul

Ao Vivo - Rádio Carazinho