INSTITUTO GAÚCHO DO LEITE LANÇA CAMPANHA PUBLICITÁRIA

24 de março de 2016

Foto:Divulgação 
Apresentar a qualidade do Leite Gaúcho, seus benefícios para a saúde e cuidados que se têm com a produção, desde o campo até o consumidor, são os objetivos da campanha publicitária “A gente faz bem para o leite”, do Instituto Gaúcho do Leite (IGL). A campanha, que tem início no dia 24 de março, se estenderá até dezembro deste ano, posicionando o leite gaúcho como uma bebida de confiabilidade e nutricionalmente saudável.
No meio off-line, será veiculada em outdoors, busdoors, mídia impressa e rádio e televisão, em âmbito estadual. Já na internet, com repercussão nacional, terá as suas ações acontecendo até agosto, contando com um hotsite (leitegaucho.com.br) e redes sociais. Além disso, a campanha pretende dar visibilidade às ações do IGL, entidade prevista em Lei para acompanhar, aprimorar e apoiar o segmento leiteiro, envolvendo todos os atores de forma convergente, com foco no mercado e no consumidor.
Para o presidente do IGL, Gilberto Antonio Piccinini, a campanha, além de informar sobre os benefícios do leite, reforça a importância dos integrantes da atividade leiteira. “Nossa campanha trata não só de informar sobre o leite, um produto de extrema importância nutritiva e social, como também reconhecer a relevância de todos os elos da atividade leiteira, do produtor ao consumidor “, explica. “Queremos mostrar que o copo de leite consumido em Porto Alegre vai ajudar a manter uma família lá no outro lado do Estado e fomentar uma cadeia econômica complexa e benéfica naquele município e para os gaúchos” acrescenta Piccinini.
Fonte:O SUL 

Ao Vivo - Rádio Carazinho