INTER EMPATA COM O FLUMINENSE POR 2 A 2 MAIS É ELIMINADO DA PRIMEIRA LIGA NOS PÊNALTIS

24 de março de 2016

Foto: Ricardo Duarte
A rotina de fracassos do Inter em 2016 prosseguiu na noite desta quarta-feira (23). O Colorado empatou por 2 a 2 com o Fluminense, no Estádio Mané Garrincha, mas acabou eliminado nas cobranças de pênaltis, com os cariocas levando a melhor por 3 a 2 em Brasília.
O desempenho do Inter na partida foi pavoroso. Há imensa ausência de qualidade no grupo colorado, que tem muito empenho, mas pouquíssima condição técnica. Mesmo assim, Vitinho colocou o Inter na frente aos 24 minutos do primeiro tempo. A alegria durou pouco, já que Osvaldo igualou o placar aos 28. O Flu poderia ter virado antes do intervalo.
Muriel fez grandes defesas, mas aos 14, Osvaldo botou o Tricolor em vantagem. Na base do sufoco, o Inter empatou com Vitinho, aos 38 minutos. Mais uma vez o Inter saiu de campo sem vitória.
Nos pênaltis, Sasha e Marquinhos anotaram para o Inter, porém Vitinho, Jackson e Anderson erraram. Scarpa, Cícero e Marcos Júnior converteram. Felipe Amorim errou, mas o Flu ficou com a vaga à final da Copa da Primeira Liga.
Fluminense 2 (3): Cavalieri; Jonathan, Gum, Henrique e Wellington Silva; Pierre, Cícero, Gerson (Felipe Amorim) e Scarpa; Osvaldo (Douglas) e Magno Alves (Marcos Júnior). Técnico: Levir Culpi.
Inter 2 (2): Muriel; William, Ernando, Jackson e Artur (Raphinha); Silva (Marquinhos), Fabinho, Anderson e Alex (Andrigo); Vitinho e Sasha. Técnico: Argel Fucks.
Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Arbitragem: Sandro Meira Ricci, com Carlos Berkenbrock e Rosney Scherer. Cartão amarelo: Anderson (I). Público: 6.474. Renda: R$ 360.470,00.
Fonte:O SUL 

Ao Vivo - Rádio Carazinho