INTER EMPATA COM O LAJEADENSE POR 0 A 0 PELO GAUCHÃO

21 de março de 2016

Foto: Ricardo Duarte / Inter 

A reação pretendida pelo Inter no Campeonato Gaúcho foi novamente adiada. O Colorado empatou por 0 a 0 com o Lajeadense, na Arena Alviazul, em mais uma atuação constrangedora da equipe do técnico Argel Fucks. Já são quatro partidas sem vitória no Estadual, o que não é obra do acaso. A equipe colorada deu provas outra vez de ser extremamente carente. Falta qualidade ao grupo do Inter para ambicionar alguma coisa na temporada.
Mais uma vez o Inter tentou. Criou algumas oportunidades, mas fracassou completamente nos arremates. E ainda deu espaços para o Lajeadense, que poderia ter saído de campo com a vitória, embora os donos da casa também não mostrassem muitos méritos para vencer. Ernando, Aylon e Vitinho tiveram oportunidades desperdiçadas no primeiro tempo.
Aos 8min do segundo tempo, Diego Miranda ficou diante de Alisson e arrematou sobre o goleiro colorado. Aos 37, foi a vez de Lucas obrigar Alisson a grande defesa. Paulão e Marquinhos tiveram lances claros de gol para o Inter, aos 41 e aos 45min. Mas ficou nisso.

Lajeadense (0): Lauro; Juninho, Edson Borges, Luis Henrique e Rodrigo Cardoso; Marabá, Maurinho e Reinaldo Silva, Miranda (Murilo) e Danilo Goiano (Lucas Marques); Erik (Quaresma). Técnico: Edson Porto.
Inter (0): Alisson; William, Paulão, Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, Fabinho, Anderson (Andrigo, aos 9min do 2º tempo) e Eduardo Sasha; Vitinho (Marquinhos, aos 32min do 2º tempo) e Aylon (Alisson Farias, aos 23min do 2º tempo). Técnico: Argel.
Cartões amarelos: Danilo, Luis Henrique, Rodrigo Cardoso, Erik, Juninho (L); Rodrigo Dourado, William, Paulão, Andrigo (I). Expulsões: Luis Henrique (L) e Alisson Farias (I).
Arbitragem: Luis Teixeira, auxiliado por Max Augusto Guimarães Vioni e André da Silva Bitencourt.
Local: Arena Alviazul, em Lajeado.
Fonte: Osul

Ao Vivo - Rádio Carazinho