INTER EMPATA POR 1 A 1 COM SÃO PAULO-RG NO REENCONTRO COM O BEIRA-RIO

14 de março de 2016

Foto: Ricardo Duarte
O Inter empatou com o São Paulo de Rio Grande por 1 a 1, na tarde deste domingo (13), em partida válida pela nona rodada do Campeonato Gaúcho. O Beira-Rio voltou a receber jogos da equipe colorada depois de 18 dias à disposição dos organizadores do show dos Rolling Stones.
Com o resultado, o Inter segue em quinto na tabela, com 16 pontos. O São Paulo-RG tem a mesma pontuação, porém fica na frente do Colorado pelos critérios de desempate.
O primeiro tempo foi muito tranquilo para o Inter. O time visitante não exigiu nada do goleiro Alisson. Eduardo Sasha abriu o placar logo aos 6 minutos, após receber a bola livre na área. Os jogadores adversários reclamaram que Sasha estaria voltando de impedimento. Mas o lance foi legal.
Aos 20 minutos, Andrigo arrematou com perigo e cruzado da direita. As principais jogadas do Inter aconteciam pelas alas com Aylon, pela direita, e Vitinho, pelo lado oposto. Os contra-ataques foram bastante explorados pelos colorados.
Sasha, que teve atuação qualificada, quase ampliou aos 30min, após boa jogada de Andrigo. Quem não esteve bem foi Réver, que cometeu alguns erros em lances banais.
Etapa final
O Colorado voltou com muita vontade no segundo tempo e ocupando os espaços do campo. Aos 3 minutos, Sasha tentou o gol de carrinho depois de cruzamento de William. Ele chegou atrasado na bola.
Aylon perdeu um gol feito aos 22min, após receber lançamento preciso de Alex na área. O atleta colorado chutou fraco para defesa de Deivity.
Aos 28 minutos, Cidinho igualou o jogo em cabeceio depois de grande jogada de Romano.
Aylon aos 42min quase anotou um lindo gol de bicicleta. O jogador acertou a bola no poste.
Ninguém mais marcou e a partida terminou empatada. O Inter volta a campo no próximo domingo (20) pelo Gauchão, contra o Lajeadense, na casa dos oponentes. Já o São Paulo-RG recebe o Passo Fundo no mesmo dia.
INTER
Alisson; William (Marquinhos), Réver, Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, Fabinho, Andrigo (Alex) e Sasha (Alisson Farias); Vitinho e Aylon. Técnico: Argel Fucks
SÃO PAULO-RG
Deivity; Raulen, Fernando Pinto, Luís Henrique e Romano; Henrique, Guto Dresch, Thiago Corrêa (Faíska) e Athos (Diego Sapata); Cidinho e Rafael Pilões (Guto). Técnico: Hélio Vieira
Local: Estádio Beira-Rio. Arbitragem: Eleno Todeschini, com Alexandre Kleiniche e Luiza Reis. Gols: Sasha (6min/1°T); Cidinho (28min/2°T). Cartões amarelos: Fabinho, Rodrigo Dourado, Vitinho e William (INT); Athos, Deivity, Henrique e Romano (SP).
Fonte:O SUL 

Ao Vivo - Rádio Carazinho