INTER ENFRENTA O BRASIL-PELOTAS PELO GAUCHÃO NESTA QUINTA-FEIRA

31 de março de 2016

Foto: Itamar Aguiar
O Inter enfrenta o Brasil-Pel nesta quinta-feira (31), às 19h30min, no Estádio Beira-Rio. Na quarta colocação do Campeonato Gaúcho com 20 pontos, o Colorado precisa da vitória para consolidar-se entre os quatro primeiros do Estadual. O goleiro Alisson, de volta da Seleção Brasileira, é o grande reforço do time de Argel Fucks.
O técnico Argel Fucks comandou treino fechado, evitando dar indícios sobre a escalação do time.  A dúvida seria o retorno de Alisson. Contudo, o zagueiro Paulão confirmou que o camisa 1 treinou normalmente e que está pronto para jogar.  O defensor também referiu que não espera facilidades contra o Brasil.  “Tem que ter respeito por todos que estão ali, pela qualidade que a equipe tem. Há jogadores que conheço, como o Nena, que está ali há três anos”, comentou.
Rodrigo Dourado e Alex, lesionados, estão fora da partida.
INTER: Alisson; William, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob e Fabinho; Marquinhos, Anderson e Sasha; Vitinho. Técnico: Argel Fucks.
BRASIL-PEL: Eduardo Martini; Weldinho, Cirilo, Fernando Cardozo e Brock; Leandro Leite, Washington, Diogo Oliveira e Felipe Garcia; Marcos Paraná e Nathan (Ramón). Técnico: Rogério Zimmermann.
Local: Estádio Beira-Rio. Quando: Quinta-feira. Horário: 19h30min. Arbitragem: Daniel Nobre Bins, com Antonio Albornóz e Fabrício Bassegio. Na TV: PPV
Fonte:O SUL 

Ao Vivo - Rádio Carazinho