Inter vence o Novo Hamburgo por 4 a 2 e se classifica no Gauchão

28 de março de 2016

Foto: Ricardo Duarte/Inter
O Inter venceu o Novo Hamburgo por 4 a 2, neste sábado (26), no Beira-Rio, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Gaúcho. A torcida colorada protestou contra a direção do clube estendendo faixas na arquibancada. O técnico Argel Fucks escalou Marquinhos desde o começo do jogo, optando por deixar Alex na suplência. Anderson, que vinha sendo criticado pelos torcedores nos últimos dias, teve atuação positiva e até gol marcou.
Com o resultado, o Inter ocupa o quarto lugar da tabela, com 20 pontos, e se classificou às quartas de final do Gauchão. O adversário é o sétimo, com 12.
Aos 20 minutos da etapa inicial, Marquinhos fuzilou depois de tabela com Anderson. Vitinho, pouco depois, recebeu bola recuada de Sasha e mandou um petardo para fora.
O Colorado abriu o placar aos 26 minutos, após belo passe de Anderson para Sasha mandar para as redes. O time de Argel ampliou em cabeceio de Paulão, aos 37min, após cobrança de escanteio de Vitinho.
O Novo Hamburgo descontou aos 40 minutos, após gol de Anderson Paraíba depois de Muriel dar rebote após chute forte de Kiros em falta.
Segundo período
O jogo recomeçou morno, mas aos 20 minutos a bola foi recuperada por Artur que rolou para Anderson. O jogador concluiu e marcou 3 a 1.
Mas havia tempo para mais: aos 30min, Alex sofreu penalidade. Vitinho cobrou para fazer 4 a 1.
Robinho entrou no jogo no lugar de Jonathan e descontou para o time visitante.
No final da partida, o Inter ainda teve a chance para marcar mais, mas o placar ficou em 4 a 2 no Beira-Rio.
INTER 4
Muriel; Paulo Cezar Magalhães, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob (Silva), Fabinho, Marquinhos (Aylon), Anderson (Alex) e Eduardo Sasha; Vitinho. Técnico: Argel Fucks.
NOVO HAMBURGO 2
Bruno Fuso; Celsinho, Diego Macedo, Schneider e Jonathan (Robinho); Juninho, Neto, Anderson Paraíba, Mazinho (Ruan) e Saldanha; Kiros (Zulu). Técnico: Abel Ribeiro.
Local: Estádio Beira-Rio. Arbitragem: Leandro Vuaden, com Maurício Coelho Silva Penna e Julio Cesar Espinoza de Freitas. Gols: Eduardo Sasha (26min/1°T), Paulão (37min/1°T), Anderson (20min/2°T) e Vitinho (31min/2°T); Anderson Paraíba (40min/1°T) e Robinho (33min/2°T). Cartão amarelo: Mazinho (NH). Público total: 8.240.Renda: R$ 201.660,00.

Ao Vivo - Rádio Carazinho