JOVEM É RENDIDA E AMARRADA DURANTE ROUBO A RESIDÊNCIA EM CARAZINHO

31 de maio de 2016

Tags:Carazinho
A jovem de 20 anos entrava no veículo, no bairro Loeff, quando foi surpreendida com a chegada de um carro escuro, com uma freada brusca. Foi por volta das 20h desta segunda-feira (30). Ela não soube precisar na ocorrência registrada na delegacia de polícia, se era um Gol ou um Golf, mas o carro usado por eles tinha os vidros com película bem escura. 
Um homem desceu do carro, armado de revólver, e mandou que ela saísse. A vítima disse que ele podia levar o carro, mas o bandido mandou que ela abrisse a casa. Foi levada para dentro, e colocada no sofá, com sua cachorrinha de estimação, enquanto um dos homens apontava a arma para sua cabeça, com o revólver engatilhado. Ele usava um moleton verde, com zíper. Em seguida, entraram mais dois homens, um usando touca preta. Deviam ter entre 20 e 23 anos.
A jovem foi levada para o para quarto de sua mãe e amarrada, com as mãos para trás, com um carregador de celular. Eles a deixaram, no escuro. Ela ouviu o barulho quando o carro foi ligado e foram embora.
Cerca de meia hora depois, conseguiu ligar a luz, usando a cabeça, e abrir o trinco da porta, usando a boca. Chamou por socorro gritando para a vizinha, que prestou ajuda. 
Quando foi desamarrada viu que a casa estava toda revirada. Levaram uma TV led 42 polegadas marca AOC, um celular iPhone 5s branco, um notebook Dell, um celular, uma corrente de ouro (ouro 10) com uma placa e um nome escrito, que estava no pescoço da vítima, além de joias e bijouterias, diversas roupas femininas, calças jeans, bolsas, e um Ford ka placas IWF 6413, de Carazinho. (Portal da Gazeta)

Ao Vivo - Rádio Carazinho