Juventude enfrenta o Guarani-SP pela Série C neste sábado

4 de junho de 2016

Foto: Arquivo
 Em duelo de alviverdes, o Juventude encara o Guarani neste sábado (4/4), às 19 horas, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela terceira rodada do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. Ambos somam quatro pontos, o Periquito Sulista, por ter melhor saldo de gols, é o líder da chave e, o Bugre é o terceiro colocado.
Na rodada passada, o time paulista empatou fora de casa com o Tombense por 1 a 1, enquanto a equipe gaúcha goleou o Guaratinguetá por 5 a 0, fora de casa.
O histórico de jogos entre eles é equilibrado, com pequena vantagem do Guarani que dos vinte confrontos venceu sete, empatou sete e sofreu seis derrotas para o Juventude. O Bugre marcou 17 gols e, sofreu 16.
No Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, foram disputados nove confrontos, com quatro vitórias dos donos da casa, quatro empates e apenas uma vitória do Bugre.
O único triunfo do Guarani na casa do Juventude foi por 1 a 0, pelo Brasileirão de 1996.
Pela Série C do ano passado, os rivais também se encontraram na primeira fase da competição. No primeiro turno, empate por 1 a 1, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, gols de Diego Clementino (Guarani) e Jonatas Obina (Juventude). No segundo turno, o placar de 1 a 1 se repetiu no Brinco de Ouro, em Campinas, gols de Brenner (Juventude) e Anderson Cavalo (Guarani).(Futebol Interior )

Ao Vivo - Rádio Carazinho