Juventude se recupera com goleada em cima do Tombense na Série C

4 de julho de 2016


Sem vencer a quatro jogos, o Juventude recebeu a Tombense precisando muito da vitória para se afastar da zona de rebaixamento e se aproximar do G-4. O Jaconero dominou o jogo e com direito a dois gols de Roberson e um de Felipe Lima, venceu por 3 a 0, terminando com o incômodo jejum. Com os três pontos, o alviverde subiu para o sétimo lugar com oito pontos e na próxima rodada enfrenta o Macaé no Rio de Janeiro, no sábado, às 19h.



O JOGOO Juventude dominou as ações desde o começo. Logo no primeiro minuto, Bruno Ribeiro cruzou e Hugo desviou pra fora. Mesmo pressionando, o JU criava pouco. Até que aos 21 minutos, Roberson recebeu cruzamento de Vidal, passou pelo zagueiro e bateu cruzado, a bola bateu na trave e entrou: 1 a 0. O time mineiro quase empatou aos 31, Doriva cobrou falta na trave. Mas aos 40 nova festa da Papada. Felipe Lima cruzou e Roberson de cabeça marcou o segundo: 2 a 0.


SEGUNDO TEMPO

A etapa final começou com pressão da Tombense. Aos oito minutos, Daniel Amorim mandou uma bomba pro gol, mas a bola foi pra fora. O alviverde respondeu aos 18 minutos. Vidal arriscou de longe e a bola passou muito perto. Aos 26 o golpe fatal. Pará mandou a bomba, o goleiro espalmou e no rebote Felipe Lima mandou pro fundo do gol: 3 a 0. Com uma grande vantagem, o Jaconero apenas administrou a vitória sem grandes sustos. (Esportchê)

Ao Vivo - Rádio Carazinho