MORTES DE ARGENTINOS EM NAUFRÁGIO DE BARCO NO RIO URUGUAI

28 de março de 2016

Uma mulher morreu nas primeiras horas de sexta-feira e um homem continua desaparecido após o naufragio de uma barcaça, que ocorreu no quilômetro nº 592 do rio Uruguai. O barco também estava outra mulher e três crianças com menos de 2, 10 e 16, que foram resgatados pela Prefeitura Naval Argentina.
A jovem morreu depois que o barco em que viajava, juntamente com mais sete pessoas (um está desaparecido), virou no rio Uruguai, em frente à cidade de Paso de los Libres. A Guarda Costeira confirmou a morte de uma mulher e ainda está à procura de um homem.

De acordo com dados disponíveis, a vítima foi identificada como Gisela Ramirez Raquel Esquivel. Na sexta-feira, entre 22 horas e meia noite, aconteceu o naufrágio do barco em que ela se encontrava. As péssimas condições atmosféricas e o rio com altas maretadas e vento teriam sido as causas do acidente.
Os esforços de resgate permitiu a retirada de cinco ocupantes da embarcação. Um deles foi identificado como o proprietário da barcaça: Victor Dimas Villone, que foi levado para o hospital, a princípio, com hipotermia e estava sob observação. O corpo da vitima Esquivel Ramirez, foi levado para o necrotério. Segundo consta ainda estava sendo procurado Ramon Bonpland. Os guardas conseguiram resgatar outra mulher e três menores.

Fonte: Rádio Sudamericana

Ao Vivo - Rádio Carazinho