Náutico próximo de anunciar o Uruguaianense “Pintinho”.

18 de junho de 2015

Recife, PE, 17 (AFI) – Antes mesmo do empate com o Paysandu, por 1 a 1, na última terça-feira, em Recife, o técnico Lisca havia avisado que o elenco do Náutico precisaria ser reforçado para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. A diretoria parece ter entendido o recado e está próxima de confirmar a contratação do meia Eloir, que vem sendo pouco aproveitado no Ceará.
Eloir negocia a rescisão contratual com o Ceará antes de embarcar para Recife“A nível de elenco estamos discutindo internamente. Um elenco como o do Náutico nunca está fechado. Desde o início do campeonato eu falei que precisamos qualificar o elenco”, comentou Lisca, que, além de Eloir, ainda aguarda a chegada de outros reforços.

Eloir n
Contratado no início do ano junto ao Sampaio Corrêa, Eloir disputou 16 partidas e marcou apenas um gol com a camisa alvinegra. Insatisfeito com o banco de reservas, o jogador sequer foi relacionado pela comissão técnica nas últimas duas rodadas da Série B e negocia a rescisão contratual com o Vozão. A diretoria do Timbu aguarda sua chegada em Recife ainda essa semana.
Se realmente fechar com o Náutico, o diretor de futebol Paulo Henrique Guerra garante que já está tudo acertado, Eloir vai reencontrar Lisca, que pediu sua contratação. Os dois trabalharam juntos no Sampaio Corrêa e o meia foi o artilheiro do time maranhense na Série B do ano passado, com dez gols.
Eloir, de 27 anos, é natural de Uruguaiana-RS e passou pelas categorias de base do Internacional até chegar ao Bacabal, defendendo na sequência o Sapucaiense. O meia chegou ao Sampaio Corrêa em 2009, onde ficou por cinco temporadas.
Na vice-liderança da Série B, com 17 pontos, o Náutico não ganha há dois jogos – derrota para Atlético-GO e empate com Paysandu – e pode ser ultrapassado por Sampaio Corrêa e Bahia no complemento da oitava rodada. O Timbu volta a campo apenas no próximo dia 27, contra o ABC, no Frasqueirão.
Fonte: FUTEBOL do INTERIOR

Ao Vivo - Rádio Carazinho