Nomeados novos delegados do CRECI na região

27 de janeiro de 2017

Tags:Carazinho
Foto:DM
Corretor Dirceu Loeff, assumiu a função de delegado regional. O presidente do Conselho, Márcio Bins Ely, prospecta que 2017 é um anos de boas perspectivas para o setor imobiliário e que a safra de soja deve fomentar os negócios na região.

Na tarde de quinta-feira (26), o presidente e a direção do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI -RS) estiveram em Carazinho para sessão de nomeação de delegados e representantes do Conselho na região, bem como a entrega de novas credenciais de corretores. Também foi entregue o diploma de jubilado a corretora Ires Lourdes Forbrig. O certificado é entregue aos corretores com 70 anos de idade e pelo menos 20 anos de registro no Conselho.

O corretor Dirceu Loeff assumiu a função de delegado regional do CRECI-RS. Em seu pronunciamento, Loeff colocou seu escritório a disposição dos colegas para os encaminhamentos documentais e serviços pertinentes a categoria. Ele ainda destacou que pretende ampliar o canal de comunicação do poder público de modo que a categoria também seja ouvida e convidada a participar dos debates em relação ao plano diretor da cidade.
O delegado queixou-se de que a entidade tinha pedido pelo uso do plenário da Câmara de Vereadores para a realização do ato. No entanto, pelo regimento interno do Poder, o espaço não pode ser cedido, ao contrário de outros municípios do Estado. Loeff que representa a categoria até o fim do ano de 2018 destacou que suas principais metas são a unificação e maior representatividade da categoria junto aos mais diversos segmentos. O corretor Tiago dos Santos foi nomeado subdelegado e Jonatas Lopes Oliveira delegado adjunto do CRECI- RS na região. Adriane D’ Bortoli foi nomeada para a diretoria de integração. (Diário AM)

Ao Vivo - Rádio Carazinho