Paranormal Grava Programa dentro do Prédio da Boate Kiss

1 de novembro de 2016

Foto: Diego Vara/Agência RBS
A vidente paulista Rosa Maria Jaques e o marido, o jornalista João Tocchetto de Oliveira, gravaram um programa dentro do prédio onde funcionava a boate Kiss em Santa Maria. Eles obtiveram autorização da empresa dona do prédio. As gravações foram feitas na madrugada do último dia 27 de outubro, quando o incêndio que matou 242 pessoas completou 3 anos e 9 meses.

O casal é produtor e realizador do programa Caça Fantasmas Brasil/Visão Paranormal, veiculado no YouTube e, eventualmente, em programas da TV aberta.

O presidente da Associação dos Familiares de Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria (AVTSM), Sérgio Silva, disse que o casal procurou a associação para convidar os pais que tivessem interesse em participar.

Sete familiares aceitaram e participaram da gravação dentro do prédio. Ainda não há data para o programa ir ao ar. O casal disse que o programa deve ser veiculado primeiro na rede Record antes de ser liberado no canal que eles mantém no YouTube.

O prédio onde funcionava a Kiss foi devolvido à empresa Eccon Empreendimentos de Turismo e Hotelaria, proprietária do imóvel, em agosto deste ano. Desde a tragédia, em janeiro de 2013, o prédio havia sido interditado pela Justiça. (Diário de Santa Maria)

Ao Vivo - Rádio Carazinho