Polícia Civil prende militar da Aeronáutica por tráfico de drogas sintéticas em Canoas

25 de maio de 2016

Foto: Polícia Civil
Policiais civis da 4ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico interceptaram, na madrugada desta quarta-feira (25), uma entrega de drogas sintéticas em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Um militar da Aeronáutica, de 23 anos, foi preso.
Os policiais identificaram o suspeito que faria a entrega e a distribuição das drogas nas proximidades de um posto de combustíveis e o veículo que ele estava com a namorada. No momento em que o homem deixou o automóvel, foi abordado e preso. A namorada do investigado, entretanto, assumiu o controle do veículo e saiu em alta velocidade. Durante a fuga, a mulher atirou todos os entorpecentes que estavam com o casal pela janela do veículo. As drogas foram apreendidas.
Foram localizados 400 comprimidos de ecstasy e sete frascos com uma substância vulgarmente conhecida como “essência”. Segundo o delegado Maurício Barison, essas drogas poderiam abastecer até dez traficantes menores, são avaliadas em até 8 mil reais no atacado e podem chegar a ser negociadas por até 40 mil reais em festas eletrônicas.(O SUL )

Ao Vivo - Rádio Carazinho