PRF APREENDE 100 KG DE MACONHA E RECUPERA CARRO ROUBADO EM SARANDI

17 de maio de 2016

Tags:Sarandi
Foto: Divulgação/ PRF
A PRF apreendeu na madrugada desta terça-feira (17), durante policiamento na BR 386 em Sarandi, 100 Kg de maconha que estavam em fundo falso de duas Ford Ecosport. Uma delas foi roubada em fevereiro em Porto Alegre.
Os carros foram abordados e ao verificar a identificação, descobriram que um deles era roubado e clonado. Veículos como esse são comumente utilizados para prática de crimes, o que ensejou a fiscalização minuciosa.
Ao desmontarem o para-choque traseiro, os PRFs encontraram em um fundo falso no assoalho diversos tabletes de maconha, totalizando 100 kg da droga.
Segundo informações, a droga seguiria para a capital. Estavam envolvidos um casal de Cascavel no Paraná e um homem de Porto Alegre, que tinha passagem por posse de droga.
A ocorrência foi encaminhada à polícia judiciária para registro juntamente com os dois veículos e a droga. Os envolvidos foram presos e responderão por tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação, uso de documento falso e adulteração de sinal identificador de veículo.
Fonte: Gazeta 670

Ao Vivo - Rádio Carazinho