PRODUÇÃO BRASILEIRA ABRE O FESTPUNTA 2016

23 de fevereiro de 2016

Foto: Bruna Provezano / Divulgação / CP

Os diretores Chico Teixeira e Claudia Jouvin falaram na tarde, desta segunda-feira, para a imprensa internacional presente ao Festival Internacional de Cinema de Punta del Este 2016. O encontro ocorreu na Chácara Los Ceibos, nos arredores de Punta del Este, com direito a assado uruguaio típico.
Junto aos diretores, o ator Vladimir Brichta e a produtora Paula Cosenza responderam questões referentes aos filmes que trouxeram para representar o Brasil no festival. “Ausência”, de Chico Teixeira, com produção de Paula, abriu o evento na noite do último domingo, como parte das homenagens do evento uruguaio ao Festival de Cinema de Gramado.
Vencedor da edição 2015 do FestGramado, o filme de Teixeira foi aplaudido em sua exibição na Sala Cantegril do balneário uruguaio. Já “Um Homem Só” , de Cláudia e com Brichta e Mariana Ximenes no elenco, está no programa oficial da noite desta segunda.
O FestPunta2016 segue até o próximo sábado, e conta com outras produções brasileiras como “Quase Memória”, de Ruy Guerra; “Obra”, de Gregório Graziosi; e “Prova de Coragem”, de Roberto Gervitz, além de outros títulos do cinema mundial.
Fonte: Correio do Povo

Ao Vivo - Rádio Carazinho