Rede NGT está a venda em São Paulo e Rio de Janeiro

28 de dezembro de 2020

Tags:Brasil
A Rede NGT já está sendo conhecida como o “Canal Fantasma” tanto no Rio de Janeiro, quanto em São Paulo, pois a emissora não está exibindo programação inédita no mínimo há duas semanas.

Vários programas estão sendo reprisado a exaustão na NGT e não são várias edições do mesmo programa e sim uma única edição do mesmo programa.
Aqui no Rio de Janeiro, está sendo exibindo os Programas Tempo Ideal e o Papo Digital várias vezes durante o dia.

Já até decorei o temas da edição do Papo Digital. O apresentador está de camisa preta, começar falar de desafios do TikTok que tem um jogos de acerta os sinais da mãos, logo em seguida ele repudia os desafio pejorativos que é um onde fica duas pessoa nos cantos e uma pessoa no meio pula e quando ela salta essas duas pessoas dão uma rasteira. Esse desafio super sem graça, já ocasionou mortes, tramaustimo cranianos e muita gente foi parar no hospital. O apresentador alerta para tomarem cuidado com esse “Desafio” e no final ele entra no carro e via Skype entrevista um especialista sobre internet.

O programa já foi exibido em todos horários possíveis, inclusive aos sabados por volta das 2h da manhã, as 6 da manhã do domingo, durante a tarde pela semana, a noite também. Além do Papo Digital outros programas são exibidos de forma aleatória a qualquer momento.

O jornalista Guilherme Beraldo informou que no ano passado a Rede NGT desativou o setor de jornalismo e toda grade está alugada para programação independentes, ou seja, programas como estes citados acima, feito por apresentadores falando sobre diversos temas.
O jornalista também informa que a NGT está a venda por 150 milhões de reais.
Nos grupos de Whatsapp e fóruns espalhados pela internet estão sugerindo que a CNN e Gazeta (SP) poderia comprar o canal, porém não há nada que confirme, é só uma sugestão dos internautas.

Para os internautas a CNN estaria em duas praças importantes que é o Rio e SP, mas não existe essa negociação. Tampouco a Gazeta que está com a corda no pescoço.

Existe especulações do que estaria a venda são somente os prédios da emissora, ao invés das concessões porém não há nada que confirme isso

Ao Vivo - Rádio Carazinho