REGISTRADA NA DELEGACIA DE POLÍCIA OCORRÊNCIA SOBRE O CONCURSO DA ELETROCAR

2 de maio de 2016

Tags:Carazinho
Foto:Portal da Gazeta 
Duas pessoas procuraram a delegacia de polícia de Carazinho na manhã deste domingo (1º) a fim de registrar ocorrência sobre suspeita de irregularidade na prova do concurso da Eletrocar (Centrais Elétricas de Carazinho) que aconteceu às 9h de hoje, na Ulbra em Carazinho.
As ocorrências não foram liberadas pela polícia, mas outras pessoas que prestaram a prova e não quiseram se identificar procuraram a Rádio Gazeta para informar que também vão procurar a delegacia pelo mesmo motivo.  Relataram que, em algumas questões, a resposta certa aparecia impressa em outra cor.
Em torno de 600 pessoas estavam inscritas para participar da prova teórico-objetiva. O concurso inscreveu para vagas e cadastro de reserva para os cargos de: Advogado, Contador, Economista, Eletricista – Carazinho, Eletricista – Chapada, Engenheiro Eletricista, Leiturista de Medidor, Oficial Administrativo –Carazinho, Oficial Administrativo – Chapada, Oficial de Serviços Gerais – Zelador, Operador de C.O.D. e Técnico em Sistemas de Informação.
Rádio Gazeta está tentando contato com a empresa Legalle Concursos, de Santa Maria, responsável pelo certame, para saber sua posição a respeito, e também com a Eletrocar. 
Fonte:Portal da Gazeta 

Ao Vivo - Rádio Carazinho