RESERVAS DO GRÊMIO VENCEM O VERANÓPOLIS FORA DE CASA POR 1A0 E TRICOLOR LIDERA GAUCHÃO

11 de fevereiro de 2016

Foto: Itamar Aguiar
O Grêmio venceu o Veranópolis por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (10), na casa do adversário, pela terceira rodada do Gauchão, e retomou a liderança do Estadual com os mesmos 9 pontos do Juventude, mas leva vantagem no critério de ter levado menos cartões amarelos do que o Alviverde da Serra.
Com bela atuação de Lincoln, que deu assistência para o gol de Bobô, o Grêmio, que atuou com o time reserva, conseguiu superar os donos da casa, que dificultaram bastante as ações do time do técnico Roger Machado.
Duelo
Jogando em casa, o Veranópolis se manteve fechado atrás e tentava sair nos contra-ataques, mas quem teve a bola na trave foi o Grêmio, aos 27, com Lincoln.
Aos 5min da etapa final, o garoto de 17 anos deu passe açucarado para Bobô, que desviou para o fundo das redes do Veranópolis. O time da casa quase chegou ao empate aos 22, quando num cruzamento de William Massari, o goleiro Bruno Grassi falhou, e Júlio Madureira por pouco não marcou. Mas o Tricolor conseguiu administrar o resultado no restante do jogo e garantiu a vitória.

Ao Vivo - Rádio Carazinho