Sadi Gioda é nomeado como novo Diretor Regional da Federasul

19 de maio de 2016

Foto: Facebook
No início desta semana o presidente do Centro Empresarial de Santiago, empresário Sadi João Gioda Neto, assumiu como Diretor Regional da Federasul, entidade que será comandada pela empresária Simone Leite. A Federasul é uma entidade de livre associação e sem fins lucrativos, integrante do maior sistema associativo do Brasil, a Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil – CACB.


“Vigilantes”, esta foi a palavra utilizada pela presidente Simone Leite, para dizer que a entidade “vai à luta contra qualquer aumento de carga tributária”

Foto: Itamar Aguiar

Sentimentos como fé, otimismo, paixão e entusiasmo não vão faltar na Federasul, prometeu Simone Leite, ao agradecer o presidente anterior, Ricardo Russowsky, pelo estímulo e pelos ensinamentos. Ao presidente da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), George Pinheiro, ressaltou a parceria da Federasul na luta pelo Pacto Federativo “que vai distribuir de forma mais justa os recursos da arrecadação federal”. 


Ao lembrar que será a primeira vez que um representante do interior presidirá a Federasul, Simone Leite disse que a entidade ganha outro foco, o do compartilhamento. “Um novo capítulo da história começa a ser escrito hoje com a representação vinda da base”.

Fonte: Naíse Munhos Quartieri, Relações Públicas do Centro Empresarial de Santiago, e Assessoria de Comunicação da Federasul.

Ao Vivo - Rádio Carazinho