Ulbra Carazinho realiza IX Jornada Jurídica na próxima semana

3 de novembro de 2016

Tags:Carazinho
Foto:Portal da Gazeta
Com o objetivo de abordar diversos temas relativos às ciências jurídicas, o curso de Direito da Ulbra campus Carazinho, promove de 07 a 11 de novembro, no Salão de Atos da universidade a IX Jornada Jurídica, um dos maiores eventos jurídicos da região. 
Durante cinco noites os acadêmicos e a comunidade poderão prestigiar palestras, a programação multidisciplinar é inteiramente voltada para acadêmicos e profissionais do Direito, contando com oito palestrantes abordando as temáticas de Direito Criminal, Direito de Família e Sucessões. Durante o evento também serão sorteados dois minicursos à tarde (de oratória e sobre o novo código de Processo Civil).
O coordenador e docente do curso, Ronaldo Laux, destaca que a Jornada Jurídica é um evento de importância ímpar para o acadêmico de Direito, pois ele pode obter uma visão diferenciada sobre os mais inquietantes temas do universo jurídico. “É a oportunidade de ouvirem outros profissionais de relevância regional e nacional que compõe o tabuleiro das nossas regras do jogo da vida em sociedade”, enfatizou.
As atividades irão iniciar-se-ão às 19h e está incluída na programação uma sessão do Tribunal do Júri no dia 10 de novembro, cujo início dar-se-á às 9h no Mini Auditório da Ulbra Carazinho. Para participar do evento o investimento é de R$ 50,00.(Emilio Arruda/Portal da Gazeta)

Ao Vivo - Rádio Carazinho