URUGUAIANENSES VÃO AS RUAS PARA PEDIR O FIM DA CORRUPÇÃO NO BRASIL

18 de março de 2016

Foto: Rosangela Conceição



Mais uma vez Uruguaiana vai as ruas para pedir o fim do Governo Dilma, e apoiar a operação lava jato.  Mais de 300 pessoas participaram da manifestação contra posse de Lula na Casa Civil, as atitudes da presidente Dilma Rousseff  e o fim da corrupção no Brasil e também o fim do Partido dos Trabalhadores.









Com músicas e marchinhas de carnaval contra  Dilma e Lula os manifestantes  paravam os carros e convidavam eles para participar da grande manifestação, que vai ser organizada nesta segunda-feira (21). A concentração da manifestação vai ser na frente da Igreja Católica Nossa Senhora do Carmo. O horário vai ser divulgado na manifestação desta sexta-feira, que vai ser realizada as 15h30, na Praça Barão do Rio Branco. Os integrantes que lideram este movimento, pedem que os Uruguaianenses tragam suas faixas, banners, cartazes, bandeiras, apitos, panelas e vistam cores da bandeira brasileira.




Segundo Stella Luzardo Alves uma das líderes das manifestações  contra a corrupção no Brasil. “Os protestos só vão parar quando essa corja cair, se assim a população desejar”. Stella convidou a população de Uruguaiana para participar das manifestações, que pedem mudanças já no Brasil.



A manifestação que começou  no início da manhã e só terminou as 20h30 e não teve registro de ocorrências. No final os protestantes terminaram o ato dando uma volta na Praça do Barão, a onde muitas pessoas caminharam  atrás do caminhão de som e muitos carros seguiram atrás buzinando. Fogos de artifício eram jogados a todo momento durante a manifesto da população.


Fonte: Thiago Gomes/LKM

Ao Vivo - Rádio Carazinho