VEREADORES BUSCAM PERMANÊNCIA DO SEBRAE EM CARAZINHO

3 de junho de 2016

Tags:Carazinho
Foto Divulgação
Ao saberem da extinção do Ponto de Atendimento do SEBRAE em Carazinho, os vereadores Daniel Weber, Estevão De Loreno e Márcio Luiz Hoppen (Guarapa) entraram em contato com o Chefe da Casa Civil, Márcio Biolchi, que agendou com o secretário do Desenvolvimento, Fábio de Oliveira Branco, uma data para tratar deste assunto. Participaram da audiência nesta quarta-feira (1º), além dos vereadores,  o Diretor de Assuntos do Interior, Romano Guerra, e Diego Pacheco, ambos do Governo do Estado.
Na oportunidade, o secretário Branco entrou em contato com o Diretor Superintendente do SEBRAE/RS, Derly Fialho, e foi marcada nova audiência para próxima quinta-feira (09) às 08h, no Palácio do Piratini, com a presença do Chefe da Casa Civil, Márcio Biolchi, e possivelmente com o Governador do Estado, José Ivo Sartori.
Também serão convidados os representantes de entidades de Caraziho, entre os quais já está confirmada a presença do presidente da ACIC, Jocélio Cunha. A mobilização busca reverter o mais rápido possível a situação. ”Nossa intenção é simplesmente não permitir que este órgão importantíssimo para o desenvolvimento de nossa cidade, simplesmente seja extinto. Vamos buscar soluções, desta vez, com o governador do estado e a superintendência do SEBRAE para reintegrar este importante setor no quadro de desenvolvimento e inovação dos pequenos negócios em Carazinho” infomam Daniel e De Loreno.(Portal da Gazeta)

Ao Vivo - Rádio Carazinho