AGCO e Sony Music fecham parceria exclusiva para lançar o game Farming Simulator 17

28 de outubro de 2016

Tags:Rural

Nesta edição, o jogo conta com máquinas do grupo que desenvolve equipamentos agrícolas das marcas Massey Ferguson, Valtra, Challenger e Fendt.

Manter uma lavoura com excelentes índices de produtividade é a principal tarefa de quem se dispõe a encarar a nova versão do simulador de fazenda desenvolvido pela Giants Software em parceria com a AGCO Corporation, fabricante e referência mundial em equipamentos agrícolas. Distribuído nacionalmente com exclusividade pela Sony Music e mundialmente pela Focus Home Interactive, o jogo chega hoje (28) ao Brasil.





Ao longo do último ano, a AGCO trabalhou ao lado da Giants Software para criar a nova versão do game Farming Simulator – que permite vivenciar diversas etapas da agricultura. Por conta disso, na edição de 2017, o Farming Simulator conta com tratores e colheitadeiras das marcas do grupo, tais como: Massey Ferguson, Valtra, Challenger e Fendt.


Totalmente em português, o game está disponível para PlayStation®4 e Xbox One nas principais lojas on-line e físicas no Brasil. E agora tem mais de 60 marcas e 200 veículos fielmente reproduzidos.


O Farming Simulator 17 oferece uma simulação completa e recheada com uma vasta gama de conteúdo. Outra novidade que a edição traz é a possibilidade de poder jogar pela primeira vez com personagens femininas. Ou seja, para refletir a diversidade da indústria sempre crescente na agricultura, o game passou a oferecer opções de fazendeiras e assistentes também.





A nova versão do simulador tem diversos recursos, entre os quais vale destacar: mais opções de fazendas, veículos e animais para reprodução, além de novas mecânicas de jogo que aumentam a riqueza e profundidade de detalhes a cada ano. A função de partidas multiplayer online permite que o jogador convide seus amigos para ajudá-lo no progresso e expansão de sua fazenda. Pensado também para jogadores mais novos, o game traz menus e informações bastante simplificadas, deixando-o mais acessível tanto para os fãs existentes, como para um público mais jovem.


O hit de simulação da Giants Software tem sido um pilar no mercado de videogames por mais de três anos. As duas versões anteriores de Farming Simulator atraíram quase 5 milhões de jogadores em todas as plataformas e por todo o mundo. Essa enorme comunidade de jogadores tem esperado ansiosamente por notícias frescas de Farming Simulator 17. 


Acesse o trailer do Farming Simulator 17.


Sobre a AGCO


A AGCO (NYSE: AGCO) é uma líder mundial de projeto, fabricação e distribuição de soluções agrícolas que apoia uma agricultura mais produtiva por meio de sua linha completa de equipamentos e serviços relacionados. Os produtos da ACGO são vendidos através de cinco principais marcas – Challenger®, Fendt®, GSI®, Massey Ferguson® e Valtra® –, apoiados pelas tecnologias de precisão e serviços de otimização agrícola Fuse®, e distribuídos mundialmente por cerca de três mil revendedores e distribuidores independentes em mais de 140 países. Fundada em 1990, a AGCO é sediada em Duluth, Geórgia, EUA. Em 2015, a AGCO informou vendas líquidas de US$ 7,5 bilhões. Para obter mais informações, visitehttp://www.AGCOcorp.com. Para consultar notícias, informações e eventos da empresa, siga-nos no Twitter: @AGCOCorp. Para notícias financeiras no Twitter, siga-nos pela hashtag #AGCOIR.  (3Pátrias)

Ao Vivo - Rádio Carazinho