ARSENAL DE NÃO ME TOQUE É CAMPEÃO DA TACINHA RBS SUB-9 DE FUTSAL

25 de outubro de 2016


Neste domingo (24), o Arsenal conquistou a Tacinha RBSTV de Futsal na categoria sub-9, de forma invicta. O Ginásio Breno Kirinus, em Não Me Toque recebeu o quadrangular, onde o Arsenal venceu os seus adversários com grandes goleadas.
Pela manhã, a equipe venceu o Ronda Alta por 18 a 1, com gols de Harley (3), Richard (3), Luiz Eduardo (2), Alexandre (2), Natã (2), Guilherme, Gabi, Ricardo, Luiz Fernando, Dudu e João.
Na parte da tarde foram dois jogos. Primeiramente, vitória sobre Muitos Capões por 14 a 0, marcando com Luiz Eduardo (3), Natã (3), Alexandre (2), João (2), Gabi (2), Richard e Guilherme. Logo após, mais uma goleada, desta vez sobre o Vila Nova de Passo Fundo por 16 a 2, com gols de Natã (5), Guilherme (3), Dudu (2), Richard (2), Harley (2), Alexandre e Luan.
Foram 13 vitórias em 13 jogos. 214 gols marcados e 46 gols sofridos. Segundo a organização da competição, essa foi a melhor campanha de toda a história da competição, que completou 12 anos. Além disso, a equipe também teve os 5 maiores artilheiros, sendo que Natã foi o maior goleador com 47 gols. (Rádio Ceres)

Ao Vivo - Rádio Carazinho