BAND resgata sucesso dos anos 90 e Cine Privé volta ao ar em Agosto

31 de julho de 2019

Tags:

A Band definiu o retorno da sessão de filmes Cine Privé, uma das mais clássicas faixas de longas-metragens da emissora paulista. O programa voltará a ser exibido nas madrugadas de sábado para domingo a partir do mês de agosto. O horário também será o mesmo de antigamente.

Segundo apurou o Observatório da Televisão, o anúncio do retorno do Cine Privé aconteceu na convenção do Grupo Bandeirantes realizada na tarde desta quinta-feira (25), em um luxuoso hotel de São Paulo. Várias novidades foram confirmadas, como a estreia do Campeonato Francês em parceria com a plataforma DAZN.

A sessão de filmes voltará ao ar no dia 24 de agosto, a partir das 1h15 da manhã. O longa que vai marcar o retorno da atração ainda não foi definida. Procurada oficialmente pelo Observatório da Televisão, a assessoria da Band confirmou a informação.

O Cine Privé foi uma sessão exibida entre 1995 e 2010 de forma fixa na grade de programação da Band. Entre 1993 e 1995, teve o nome de Sexta Sexy. Em 2012, chegou a voltar por algumas semanas, mas voltou a sair do ar por baixa audiência.

O conceito dos filmes apresentados era sempre o mesmo: filmes sensuais e com nudez, mas que não tinha relação sexual. No mercado, esses filmes são chamados de softcore.

Ao Vivo - Rádio Carazinho