A Brigada Militar (BM) impediu que 11 detentos fugissem do Instituto Penal de Charqueadas na tarde deste domingo. Os criminosos, segundo a BM são integrantes da facção Bala na Cara. Os policiais efetuaram as prisões após receberem denúncia anônima de que um grupo de apenados estaria saindo de um mato, na divisa entre um local conhecido como prainha da Colônia Penal e o estabelecimento prisional de regime semiaberto.
Policiais militares da Patrulha Tático Móvel (Patamo) e do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 28ºBPM se deslocaram para o local, onde abordaram os suspeitos. Após serem levados, em duas viaturas, a um hospital da cidade, os apenados foram encaminhados à DP de Charqueadas para o registro da ocorrência. (Correio do Povo)
Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.